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Política de Trocas e Devoluções


Aconteceu algo com o seu produto e você está com dúvida no que você deve fazer?

Consumidores:
A Globalmix garante todos os produtos contra defeitos de fabricação pelo prazo legal de 90 dias e máximo de 365 dias (De acordo com o produto e conforme informado na embalagem) contados a partir da data de emissão da nota fiscal de aquisição do produto:

No caso de o produto dentro do prazo de garantia apresentar defeito de fabricação, contate diretamente a loja onde adquiriu o produto para verificar condições de assistência e possível troca do produto.

* A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes e obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original.

No caso de produtos fora da garantia legal ou com danos causados por quebra, má instalação ou manuseio errado do produto envie um e-mail para [email protected], informando o problema, bem como loja de aquisição, nº da Nota fiscal, telefone e endereço completo, aguardando o contato do nosso setor responsável que deve acontecer em no máximo 5 dias úteis.

Nosso setor de assistência está preparado a lhe atender da melhor maneira para a solução do seu problema.

Você, nosso consumidor é nosso maior patrimônio.

 

Distribuidores e revendedores
A Globalmix garante todos os produtos contra defeitos de fabricação pelo prazo legal de 90 dias e máximo de 365 dias (De acordo com o produto e conforme informado na embalagem) contados a partir da data de emissão da nota fiscal da Globalmix.

• A forma de garantia é realizada através de crédito referente ao valor da mercadoria, igual ao valor de aquisição.  Não efetuamos a troca de produtos ou peças. 
• A garantia não cobre devolução de produto por desistência da compra após a emissão de nota fiscal.
• A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes.
• Não aceitamos devoluções de mercadorias sem prévia autorização, certifique-se de seguir corretamente os procedimentos indicados.
• Não aceitamos devoluções de mercadorias sem a respectiva nota fiscal de devolução que deverá ser emitida sempre com a CFOP 5202/6202 – Devolução de mercadoria
• A responsabilidade pelo envio da mercadoria é do cliente, não aceitamos devolução com frete à cobrar.

Para efetuar devolução de mercadorias em garantia, siga os procedimentos indicados abaixo:

1 - Preencha a Nota fiscal dos produtos a serem devolvidos sempre com a CFOP 5202/6202 – Devolução de mercadoria e encaminhe ao e-mail [email protected];

2 - Os impostos devem ser destacados em conformidade e igualmente a nota fiscal original de compra.

3 - O setor de garantia receberá a solicitação e encaminhará através do e-mail [email protected] a aprovação para devolução.

IMPORTANTE: Possíveis erros no preenchimento da Nota fiscal serão apontados e deverão ser corrigidos antes do envio da mercadoria. Todos os procedimentos de emissão de Nota fiscal de devolução possuem embasamento fiscal legal, porém não são permanentes, cabendo ajustes conforme alteração do fisco.